A peça Sombras do Passado já ganha nomes para o elenco. Sheyla Costa e Roberto Filho podem contracenar juntos. Ainda não houve confirmação por parte da loira, mas ele garante que Sheyla seria a atriz ideal para um dos personagens. Confira uma pequena entrevista:
Blogspot: Qual a história principal da peça?
Roberto Filho: A história relata sobre alguns assuntos malresolvidos no passado. Lucas e Paula têm segredos terríveis e ambos ficam cara-a-cara para poder resolvê-los.
Blogspot: Quando surgiu a idéia de fazer um espetáculo suspense?
Roberto Filho: Desde que escrevi Ambição eu já tinha meus gostos pelo suspense. Sombras do Passado não se é tão comparado a peça Ambição, mas confesso que por ser três personagens é muito divertido a forma em que eles acabam se introsando.
Blogspot: Já tem nomes para o elenco?
Roberto Filho: Sheyla Costa foi um dos nomes que eu logo reconheci para a produção e para a personagem de Paula. Ela me parece ser muito doce, deu vontade de ver a cara de mal dela em cena. Ainda não leu o roteiro, mas acredito que ela venha a se interessar.
Blogspot: Tem data de estréia?
Roberto Filho: Ainda não. Até mesmo por que isso seria meio que impossível de ter data, já que a peça ainda não iniciou os ensaios. Mas eu adoraria de realizar este trabalho ainda este ano. Vai depender de nossas agendas. Sheyla já está envolvida no filme A Passageira da Morte e a peça Feiurinha - A Princesa do Pedaço. Não sabemos se até o final do ano encontraremos tempo.
Blogspot: Você se baseou em alguma história, convivência para a montagem do texto?
Roberto Filho: Assisti muito a telenovelas, li diversos livros, assisti diversos filmes. Eu confesso que tinha a história em mente. Mas ela passou por três tratamentos diferentes. Eu não posso nem revelar o que tem na peça, por que as pessoas de imediato vão se lembrar de um personagem de telenovela que foi inesquecível.
Blogspot: A peça tem três personagen, mas você citou apenas o nome de dois. Tem mais alguém que você esconde?
Roberto Filho: Sim. Tem mais um terceiro nome, mas me pediu para avaliar bem se cairá bem em cena. Enquanto avalio, prefiro ficar então reservando o nome dela.
Blogspot: Por quê Marcos Velasch se desligou do texto?
Roberto Filho: Temos a mania de brincar e ele diz que meus textos são muito "americanizados". Mas não foi por isso não. A verdade é que Marcos leu o roteiro gostou da idéia, mas ao ler Feiurinha - A Princesa do Pedaço, ele se apaixonou e preferi que ele ficasse na direção de Feiurinha.
Blogspot: Mais algo a declarar.
Roberto Filho: Sim. Se o espetáculo vier a sair este ano. Não percam, pois é uma história única e que só poderá ser vista em dois dias.
Finalizamos a entrevista e esperamos por mais detalhes.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário